quinta-feira, 10 de julho de 2008

Um orgulho de organização!

Foi muito giro participar disto tudo logo desde o início.

Deu para conhecer mais de perto alguns primos e famílias que para mim simplesmente faziam parte "dos mais velhos" (sim, Pedro Figueira!) e ouvir mais e mais histórias da "velha guarda", a nossa tão querida 1ª geração! É engraçado como 2ª e 3ª gerações se conseguem dar tão bem e tirar da cartola este evento.

É sem dúvida um espectáculo a repetir.
As dúvidas que o "porco" levantou foram só rir, mas no fim e apesar de todos terem percebido qual o animal que estava a ser comido (falo pela minha filha, de 2 anos e meio, que entrou em casa da minha mãe a dzier que estava um porco lá fora...), não houve traumas de maior; e a sardinha que trouxe o espírito dos Santos Populares em plena Quinta das Palmeiras!

Ficaram a faltar as rifas e latas, mas já estão prometidas para o próximo evento, e com a ajuda dos mais de 250 que marcaram presença, e aos que não puderam estar desta vez, mas que serão esperados para a próxima, não há impossíveis!!

Um grande beijinho a todos, e um agradecimento à equipa da organização e a todos os que contribuiram para que mais uma vez, tivessemos juntado o maior número de Palma Leal possível!

Filipa Vasconcelos Abrantes (Pi - 3ª geração, neta da Rosa, filha da Mariana)

Sem comentários: